WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
camara vc cmvc
BahiaMunicípios

Piripá: Prefeitura inaugura Quadra Coberta na Praça dos Colégios 

A prefeitura de Piripá inaugurou no último sábado (06), a quadra coberta da Praça Joaquim Ribeiro, conhecida como Praça dos Colégios. O equipamento trará uma melhor qualidade de vida para as crianças, adolescentes e para a comunidade em geral que aprecia o esporte.

A obra custou cerca de R$ 250 mil, construída somente com os recursos do município, a quadra poliesportivatem uma área de 1.092m² e está localizada próximo a 4 colégios e os alunos vão poder compartilhar esse espaço, além dos demais moradores. A construção da cobertura vai muito além do aprendizado em sala de aula, disse o prefeito. “A cobertura dessa quadra foi pensada e construída para garantir que os alunos tenham momentos de lazer, recreação, socialização e também para melhorar o acesso a prática esportiva na quadra que fica na praça dos Colégios. Este espaço, agora coberto, vai melhorar a qualidade de vida e conforto, além de servir também a população geral que gosta de praticar esportes fora do horário letivo”.

O prefeito de Piripá, Flávio Rocha falou da importância do equipamento para a população. “Quando assumi a prefeitura, em 2017, não havia nenhuma quadra coberta, hoje estamos aqui inaugurando a segunda. Isso aqui não é gasto, é um investimento, é uma obra feita com recursos próprios, com as economias, é demonstração da nossa honestidade. E afirmou ainda que tem mais projetos para o futuro. “Essa é apenas uma das seis que nós vamos entregar para o nosso povo piripaense nós próximos meses”. 

Flávio Rocha destacou que o compromisso com a população e responsabilidade com os recursos públicos faz a grande diferença no seu mandato, e a isso ele atribue a sua aprovação. “Por isso a nossa gestão foi aprovada com 85% nesses 7 anos e 3 meses. E pode ter certeza que o mais gratificante é que a gente tem respeito pelos recursos e o dinheiro está na conta para dar qualidade de vida para a população”, disse o prefeito.

  • Confira o vídeo:

Etiquetas

Artigos relacionados

Fechar