WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
camara vc cmvc
Expressão BahiaGeral

Conquista: Prefeitura dialoga sobre apoio para a Semana Espírita de Vitória da Conquista e Abrigo Nosso Lar

Na manhã da última sexta-feira (12), a prefeita Sheila Lemos recebeu representantes da União Espírita (UEVC), que trataram da 71ª edição da Semana Espírita de Vitória da Conquista, que acontece no mês de setembro.

Durante o encontro, os representantes solicitaram apoio do Governo Municipal para o evento e aproveitaram para dialogar também sobre o Abrigo Nosso Lar, instituição voltada para o idosos e que é ligada à União Espírita. Acompanhada do secretário de Desenvolvimento Social, Michael Farias, a prefeita Sheila Lemos aproveitou a oportunidade para dar uma boa notícia.

“Nós recebemos aqui uma comissão da União Espírita de Vitória da Conquista para tratar do apoio do município à Semana Espírita e também ao Abrigo Nosso Lar. Então, através do PAA (Programa de Aquisição de Alimentos), nós vamos conseguir repassar alguns alimentos ao abrigo para ajudar essa instituição, que é tão importante para o nosso município, e que vem há anos cuidando dos nossos idosos. O município consegue fazer essas parcerias, e o Abrigo Nosso Lar é uma das instituições que vão receber esse benefício. A outra instituição é o Lar da Terceira Idade, que também é um lar de abrigo para os nossos idosos”, disse a prefeita.

Para Cecília Lamego, representante da diretoria da União Espírita de Vitória da Conquista, a reunião foi bastante positiva. “A prefeita sempre se coloca muito coerente e com boa vontade. Nós tivemos um apoio positivo tanto para a realização da Semana Espírita de Vitória da Conquista, como também para o Abrigo Nosso Lar, que completou 70 anos”, disse satisfeita.

Fonte: Secom PMVC

Etiquetas

Artigos relacionados

Fechar