WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
camara vc cmvc
Expressão BahiaGeral

Rede e PSOL anunciam apoio à pré-candidatura de Waldenor a prefeito, durante plenária estadual

Ao participar da Plenária Estadual da Rede Sustentabilidade, em Salvador, com a presença da ministra do Meio Ambiente, Marina Silva, o pré-candidato a prefeito de Vitória da Conquista, e também deputado federal Waldenor Pereira (PT), teve o apoio ao seu nome anunciado pela federação Rede/PSOL.

O prefeiturável do município conquistense foi convidado para o evento realizado neste sábado (13), que reuniu lideranças e militantes da Rede no estado, e compôs a mesa ao lado da ministra do Meio Ambiente e Mudança do Clima, do Governo Lula, que saudou Waldenor Pereira como pré-candidato.

“Que você tenha sucesso na sua empreitada para dar continuidade ao trabalho”, disse Marina Silva, referindo-se ao candidato, após ele citar os 20 anos de governos do PT em Vitória da Conquista, período reconhecido em pesquisas e pela população como o que assegurou grandes avanços no município.

Com a participação no evento em atenção ao convite dos dirigentes da Rede, Zé Itamário (Vitória da Conquista) e Júlio Rocha (estadual), Waldenor Pereira fez a sua saudação à Plenária e a ministra, quando agradeceu o apoio da Federação Rede/PSOL.

“Vim agradecer à Rede e ao PSOL pelo apoio à minha pré- candidatura e desde já assumo o compromisso de pautar o nosso governo, uma vez eleito, de subordinação aos princípios que a Rede defende nacionalmente, como o
Desenvolvimento Sustentável com inclusão, igualdade e justiça social”, afirmou Waldenor Pereira.

Ao finalizar a sua fala, ele se referiu à ministra Marina Silva como uma liderança “que orgulha e honra a todos aqueles que exercem a boa política”. O prefeiturável também foi bastante cumprimentado no encontro por lideranças da Rede, inclusive de uma comitiva conquistense do partido de Marina Silva.

Fonte: Ascom

Fotos: Ascom WZ

Texto: Joana D ´arck

Etiquetas

Artigos relacionados

Fechar