WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
camara vc cmvc
Expressão BahiaGeral

UPB integra Fórum Permanente de Diálogo Interinstitucional do MPBA

A integração interinstitucional, diálogo permanente e trabalho conjunto em prol da sociedade baiana foram os principais temas abordados no Fórum Permanente de Diálogo Interinstitucional e apresentação do NUPIA-MPBA. O evento de lançamento do Fórum contou com a participação do diretor da União dos Municípios da Bahia (UPB) e prefeito de Miguel Calmon, Caca Requião, que representou o presidente da entidade, prefeito Quinho de Belo Campo. A ação foi coordenada pelo procurador-geral de Justiça do Estado da Bahia, Pedro Maia Souza Marques, e pela promotora de justiça, Coordenadora do NUPIA, Karinny Peixoto.

“É um projeto inovador, a UPB já é parceira do Ministério Público e, não só vai abraçar a idéia, como eu mesmo faço questão de estar à frente desta causa para representar a entidade para que possamos contribuir para construção de um ambiente cada dia mais favorável para nosso povo da Bahia”, ressaltou Caca.

Também estavam presentes a Desembargadora do Tribunal de Justiça, Marielza Brandão, a Procuradora-geral do Estado da Bahia, Bárbara Amardelli, o Procurador-geral do munícipio de Salvador, Eduardo Vaz Porto, e a presidente da Ordem dos Advogados do Brasil, Seção Bahia, Daniela Lima de Andrade Borges.

Fonte: Ascom

Etiquetas

Artigos relacionados

Fechar