WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
camara vc cmvc
Entretenimento

Léo Santana leva susto em pouso forçado de avião: ‘Livramento’

Léo Santana usou as redes sociais para relatar que passou por um susto na noite da última quinta-feira (9). Através de stories no Instagram, o cantor dividiu que o avião em que estava precisou fazer um pouso de emergência em Salvador.

O artista estava em direção ao Pará quando a aeronave apresentou uma pane no setor hidraúlico. Segundo Léo, o avião estava com excesso de peso e precisou ficar sobrevoando a capital baiana para diminuir a quantidade de combustível.

“Dentro do avião aqui, rodando sobre Salvador. São 19h20 e simplesmente decolamos, já estamos, sei lá, só foi o tempo do avião se estabilizar, e começou uma sirene aqui, sirene essa que a gente nunca tinha ouvido. Eu disse ‘rapaz, que parada estranha é essa?’”, disse o papai da pequena Liz.

“Fomos perguntar ao comandante, e ele explicou que alertou para ele ali um comando hidráulico. E aí estamos rodando a alguns minutos no céu de Salvador para poder pousar novamente, porque precisa queimar um pouco o combustível porque a aeronave está com excesso de peso, então precisa rodar um pouco o combustível no ar para poder pousar. Mas Deus sabe o que faz, sempre sabe o que faz”, continuou o Gigante.



					Léo Santana leva susto em pouso forçado de avião: 'Livramento'
Léo Santana foi torcedor fervoroso do campeão do ‘BBB 24’. Foto: Arquivo pessoal

Em um novo story, Léo revelou que após o pouso forçado ele foi deslocado para uma nova aeronave. O cantor conseguiu chegar a tempo para se apresentar no aniversário da cidade de Xinguará (PA).

Fonte: IBahia

Etiquetas

Artigos relacionados

Fechar