WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
camara vc cmvc
Expressão BahiaGeral

Grade completa do Festival de Inverno Bahia é anunciada em evento solidário

Seu Jorge, Nando Reis e Anavitória, Xand Avião e Maiara e Maraisa foram anunciados na 3ª edição do Esquenta FIB

O público de Vitória da Conquista conheceu em primeira mão as quatro novas atrações que vão compor a grade do Festival de Inverno Bahia 2024. O anúncio foi feito durante a realização do Esquenta FIB – evento solidário que vai apoiar as famílias gaúchas e conquistenses com a doação de alimentos não-perecíveis.

No dia 23 de agosto, três vozes vão se unir para cantar grandes sucessos no palco do FIB24. De um lado, a doçura e leveza de Ana Caetano e Vitória Falcão, o duo ANAVITÓRIA, que conquistou o mundo com um talento único e diferenciado. Do outro, a elegância e experiência de Nando Reis, que há mais de 40 anos é referência e parte importante da história da música brasileira.

Quem também chega ao Parque Teopompo de Almeida, no primeiro dia do festival é o cantor Xand Avião. Com 22 anos de carreira, ele é um dos maiores expoentes da música brasileira. O cantor coleciona lançamentos e sucessos, além de contar com mais de 7 milhões de ouvintes mensais só no Spotify e mais de 2 bilhões de visualizações no Youtube. Nas redes sociais, são mais de 17 milhões de seguidores.

Para os amantes do sertanejo, as donas dos hits “Medo Bobo”, “A Culpa é Nossa” e “Narcisista” vão embalar a noite de sábado do festival. Maiara e Maraisa cantam desde os cinco anos de idade, mas só em 2016 foram reconhecidas como o fenômeno que são tanto de público quanto nas redes sociais. Juntas, são uma das duplas mais ouvidas e influentes do país e se apresentam no dia 24 de agosto.

O timbre de voz inconfundível de Seu Jorge vai embalar a última noite do Festival de Inverno Bahia 2024. Com 26 anos de carreira, o cantor, compositor, ator, diretor e multi-instrumentista de MPB, samba e soul conquistou milhares de fãs. Em 2023, ele foi o primeiro condecorado com o título de Embaixador da Cultura Brasileira pelo MinC.

Os ingressos já podem ser adquiridos pelo Sympla ou nos pontos de venda fixos, em Vitória da Conquista: Boulevard Shopping (loja DMK DUO), Central de Ingressos (Shopping Conquista Sul e Galeria Panvicon), Banca Central (Praça Barão do Rio Branco), Loja Taco (Av. Olívia Flores, 686).

A produção do Festival de Inverno Bahia é assinada pela Bahia Eventos, empresa de entretenimento da Rede Bahia, em parceria com a TV Sudoeste.

SERVIÇO
Festival de Inverno Bahia 2024

Quando: 23 a 25/08/2024
Onde: Parque de Exposições Teopompo de Almeida, em Vitória da Conquista – BA
Classificação: 14 anos, sendo que com idade inferior é permitida a entrada desde que acompanhados dos pais, dos responsáveis legais (desde que demonstrem esta condição por meio de instrumento legal) ou na companhia de pessoa maior que possua autorização expressa feita pelo pai, mãe ou responsável legal, por meio de documento particular com firma reconhecida em cartório;
Meia-entrada: Além de estudantes, outros segmentos têm direito à meia-entrada, segundo a lei 12.933/2013. Em ambos os casos, é obrigatória a apresentação de documentos comprobatórios. Para mais informações, acesse https://bileto.sympla.com.br/meia-entrada/bahia.html
Vendas: Sympla
Pontos de venda fixos (Vitória da Conquista): Boulevard Shopping (loja DMK DUO), Central de Ingressos (Shopping Conquista Sul e Galeria Panvicon), Banca Central (Praça Barão do Rio Branco), Loja Taco (Av. Olívia Flores, 686).
Atrações:

Sexta (23 de Agosto)

– Nando Reis e Anavitória
– Só Pra Contrariar – Acústico
– Xand Avião

Sábado (24 de Agosto)

– Menos é Mais
– Samuel Rosa
– Filhos de Jorge
– Maiara e Maraisa

Domingo (25 de Agosto)

– Ana Castela
– Jão
– Seu Jorge

Fonte: Ascom/Vinicius Trindades

 

Etiquetas

Artigos relacionados

Fechar