Destaques
Deputado Zé Raimundo e Prefeito de Planalto articulam obras e projetos do Governo do Estado para o município

O deputado estadual Zé Raimundo se reuniu com o prefeito Cloves Andrade e os vereadores Lucas Andrade e Flávio Nogueira do município de Planalto para acompanhar o andamento das demandas locais, nesta quinta-feira (16), em Salvador.
O foco das reuniões foi acelerar compromissos firmados pelo governador Jerônimo Rodrigues, tratando de obras e projetos em andamento com órgãos estaduais como a Conder, CAR e Embasa. O deputado se encontrou com o secretário de Relações Institucionais, Adolfo Loyola, e o presidente da CAR, Jeandro Ribeiro.
A agenda foi classificada como produtiva, reforçando a parceria entre o Governo do Estado e o município. As ações visam fortalecer a agricultura familiar, a infraestrutura urbana e a geração de emprego e renda, com o objetivo final de melhorar a vida dos moradores de Planalto.
















