WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
Geral

FLICLÉ celebra a arte, a cultura e da educação, com o apoio do deputado federal Waldenor Pereira 

A Feira Literária de Caculé (FLICLÉ) foi um evento incrível que celebrou a arte, a cultura e a educação! Com o apoio do deputado Waldenor Pereira, o evento reuniu escritores, artistas e estudantes em um ambiente de aprendizado e troca de experiências. A programação contou com: Rodas de conversa e mesas literárias, como “Imaginamundos – Literatura e Criação”, com Eduardo Ledo, Maria Inez Carvalho, Elísio Silva Filho e Wanderley Meira, sob a mediação de Roseli de Sá; Apresentações musicais incríveis, como a de Jackson Costa, Tim Costa e Sidney Argolo, que encantaram o público na abertura da feira.

Reinauguração do Cine Teatro Engenheiro Dórea 

A feira também marcou um momento histórico para o município: a reinauguração do Cine Teatro Engenheiro Dórea, totalmente revitalizado! Esse importante espaço de arte e convivência foi devolvido à cidade.

Ao fim, Waldenor parabenizou à administração municipal, ao prefeito Pedro Dias, ao vice-prefeito Willian Lima, à curadora Roseli de Sá e a todos que contribuíram para o sucesso da FLICLÉ.

Etiquetas

Artigos relacionados

Fechar