WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
DestaquesExpressão BahiaGeral

Tremedal realiza primeira formação da PNEERQ e fortalece a educação para a equidade racial

Em Tremedal, ffoi realizada a primeira formação dos coordenadores pedagógicos para a Política Nacional de Equidade, Educação para as Relações Étnico-Raciais e Educação Escolar Quilombola (PNEERQ), conduzida pelo Diretor de Cultura, Leonardo Fernandes, com o núcleo pedagógico da Secretaria Municipal de Educação e com o apoio da Prefeitura Municipal de Tremedal.

O encontro contou também com a presença do coordenador da PNEERQ da NTE 20, Flávio Passos, fortalecendo ainda mais esse momento de troca de conhecimentos e alinhamento de práticas.

Durante a formação, os coordenadores participaram de reflexões fundamentais sobre a promoção da equidade racial no ambiente escolar, além de discutirem estratégias que contribuem para uma educação mais justa, respeitosa e representativa.

A iniciativa reforça o compromisso do município com a valorização da diversidade e com a construção de políticas públicas educacionais que fazem a diferença no dia a dia das escolas.

Este é o início de um caminho transformador, que segue sendo construído com diálogo, formação e compromisso com o futuro.

 

Com informações Ascom da prefeitura de Tremedal

Fotos dá Ascom.da prefeitura de Tremedal

Etiquetas

Artigos relacionados

Fechar