Destaques
Zé Raimundo se solidariza com prefeita Joanina após atentado a tiros na BA-152

Nesta quarta-feira, 22, o deputado estadual Zé Raimundo, manifestou solidariedade à gestora em rede social. No perfil @zeraimundovca, ele escreveu: “Prezada prefeita Joanina, minha solidariedade diante do atentado sofrido”.
Zé Raimundo ainda desejou que a prefeita siga com a gestão. “Que, passado o susto, você possa seguir firme com sua liderança, conduzindo uma gestão vitoriosa e comprometida com os que mais precisam das ações do poder público”, afirmou.
Ele também cobrou apuração: “Que esse episódio seja rigorosamente investigado e os responsáveis devidamente punidos”.
A prefeita Joanina Sampaio escapou sem ferimentos de um atentado a tiros na tarde de terça-feira, 21, por volta das 14h, na BA-152. O ataque ocorreu no trecho entre a sede do município e o distrito de Itanajé, enquanto ela trafegava em carro oficial.
Segundo apuração preliminar, dois homens em uma motocicleta se aproximaram do veículo e dispararam várias vezes. Um dos projéteis atingiu a porta do lado do motorista. Nenhum dos ocupantes ficou ferido.
Após o ataque, uma guarnição da 46ª CIPM escoltou a prefeita até a Delegacia Territorial de Livramento de Nossa Senhora. A ocorrência foi registrada e Joanina prestou depoimento à Polícia Civil.
A Polícia Civil já abriu investigação para identificar os autores e a motivação do crime. A PM intensificou as rondas na região e nas estradas vicinais. O veículo atingido será periciado para identificar o calibre das armas usadas no atentado.















