WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
Destaques

Toyota Diamantina promove 1º Encontro Corollovers em comemoração aos 60 anos do Corolla

O Corolla, o carro mais vendido do mundo, completa 60 anos de história e a Toyota Diamantina, em Vitória da Conquista, celebrar em grande estilo.

A concessionária realizou neste sábado, 24, das 9h às 13h, o 1º Encontro Corollovers, reunindo proprietários de diferentes gerações do modelo.

Com o tema “Uma grande história, merece virar notícia”, o evento contou histórias de quem faz parte dessa trajetória. A programação contou com homenagem ao Corolla mais antigo presente no encontro e relatos de proprietários que poderão ganhar reconhecimento nacional pela Toyota.

O encontro aconteceu na própria Toyota Diamantina, e foi aberto para clientes e apaixonados pelo modelo.

O empresário Isaac Magalhães, dono da Diamantina Veículos e presidente do Grupo Novo Horizonte, destacou a importância do modelo para a marca. “Hoje é o dia do Corolla. Estamos fazendo sessenta anos do Corolla. É um produto vencedor. Toyota e Corolla não conseguem separar. Uma marca como essa, é um prazer representá-la.

Então, toda a nossa equipe de vendas, todo o nosso pós-venda, toda a nossa equipe está pronta, de braços abertos pra receber você. Cliente do Corolla, hoje, que é aniversário, sessenta anos do Corolla, mas pra qualquer linha da Toyota, nós estamos disponíveis pra vocês.”

O gerente de vendas da Toyota Diamantina, André Vianna, celebrou o sucesso do 1º Encontro Corollovers. “Um movimento importante. A gente comemorar essa data, sessenta anos do Corolla junto com os clientes de Corolla, que são os nossos Corollovers. Os apaixonados por Corolla.

Esses sessenta anos a gente traz o Corolla como o carro mais vendido no mundo, são cinquenta e sete milhões de veículos vendidos ao longo do tempo e mais de cento e cinquenta países. Então, é uma marca importante que a gente tem que comemorar.”

André também comentou sobre a carreata que saiu da concessionária e chamou atenção nas ruas da cidade:

“A gente acabou de fazer a carreata, passamos por vários pontos importantes da cidade. Muita gente saindo nas portas de casa pra olhar a quantidade de Corolla que a gente conseguiu reunir hoje aqui, é impressionante”, afirmou o gerente.

Etiquetas

Artigos relacionados

Fechar