WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
DestaquesExpressão BahiaGeral

Agentes culturais de Cândido Sales são convidados para aula ao vivo sobre elaboração de projetos da PNAB

A Prefeitura de Cândido Sales reforça o convite aos agentes culturais do município para participarem de uma importante aula ao vivo que será realizada nesta quarta-feira, 06 de maio, às 20h. O encontro virtual tem como objetivo esclarecer dúvidas sobre o curso em andamento e orientar os participantes na elaboração de projetos culturais para o Edital da Política Nacional Aldir Blanc (PNAB).

A iniciativa busca oferecer suporte técnico e prático aos fazedores de cultura, abordando pontos essenciais do formulário de inscrição, além de apresentar estratégias para organizar melhor as propostas e aumentar as chances de aprovação. Será um momento de diálogo, aprendizado e fortalecimento das ações culturais no município.

A gestão municipal destaca a importância da participação dos agentes culturais, especialmente neste período final de inscrições, que seguem abertas até o dia 07 de maio de 2026. A orientação é que os proponentes aproveitem a oportunidade para revisar seus projetos, esclarecer dúvidas e garantir uma inscrição mais qualificada.

A ação reafirma o compromisso do município com o incentivo à cultura local, promovendo acesso à informação e fortalecendo os trabalhadores e trabalhadoras da cultura.

Não deixe para a última hora. Participe, organize seu projeto e aproveite essa oportunidade!

Etiquetas

Artigos relacionados

Fechar