WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
camara vc cmvc
Interesse Público

Conquista: FTC realiza neste sábado mais um Dia de Responsabilidade Social

O Centro Universitário de Tecnologia e Ciências (FTC) realiza no próximo sábado, 28 de setembro, mais uma edição do Dia de Responsabilidade Social. Crianças, adultos e idosos de toda a comunidade poderão participar de diversas atividades e desfrutar de serviços fundamentais da área de saúde.

O evento acontecerá na quadra da Igreja Batista Farol, no bairro Bruno Bacelar, das 8h às 17h.

Dentre as dezenas de serviços gratuitos oferecidos, haverá teste de glicemia, tipagem sanguínea, aferição de pressão arterial, massagem terapêutica, simulação de parto, exame e triagem de animais, orientações biomédicas, conscientização na utilização de fitoterápicos, jogos educativos, atendimento jurídico, etc.

Diversas outras atividades serão promovidas nas áreas de Publicidade & Propaganda (Curso de Fotografia), Sistema de Informação (Apresentação do Grupo de Robótica e Realidade Virtual) e Administração (Preparação de Currículo, Ação de Merchandising e Orientações sobre Carreiras).

De acordo com o Diretor Geral da FTC, Aureliano Tavares, a Instituição de Ensino tem como compromisso educacional a formação humanística, ética, crítico-científica e, acima de tudo, de promoção da cultura, do bem comum e da justiça social. “Temos a satisfação de realizar periodicamente esse evento porque acreditamos que a responsabilidade social é um processo contínuo e ininterrupto”, afirma Tavares.

Fonte: Ascom

Texto: Léo Pereira

Etiquetas

Artigos relacionados

Fechar