WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
camara vc cmvc
Interesse Público

Seminário sobre Programa de Governo Participativo atrai dezenas de pré-candidatos da região

O que a população do município quer melhorar na educação, na saúde, na agricultura, nas políticas para a juventude, a mulher, o meio ambiente? Estas questões estão sendo levadas agora pelas candidaturas petistas através do PGP- Programa de Governo Participativo, discutido no 20º Seminário Virtual dos mandatos dos deputados Waldenor Pereira (federal) e Zé Raimundo (estadual). O evento realizado noite de quinta-feira (06) teve como convidado palestrante o ex-deputado federal Jorge Bittar, integrante da Fundação Perseu Abramo.
Com a participação de representantes do PGP lançado nos municípios de Vitória da Conquista, Apuarema, Riacho de Santana e Caculé, o seminário teve o lema “PGP- De Cidade em Cidade A gente Conquista o Brasil”. Jorge Bittar, que foi candidato a prefeito do Rio de Janeiro em 1988 e 2004 e a governador do Rio de Janeiro em 1990 e 1994, falou sobre a experiência do PT nos municípios brasileiros, o chamado “modo petista de governar”, pautado em políticas públicas voltadas para as principais áreas e serviços públicos, mas especialmente para os diversos segmentos da comunidade.
Bittar respondeu às perguntas de participantes e dos próprios deputados promotores do evento. Ele foi o destaque deste seminário virtual que Waldenor e Zé Raimundo realizam semanalmente desde o começo do distanciamento social por conta da pandemia, que já atraiu figuras como o ex-candidato a presidente, Fernando Haddad, o senador Jaques Wagner e secretários estaduais.

Fonte: Ascom

Etiquetas

Artigos relacionados

Fechar