WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
camara vc cmvc
Geral

Em Convenção, PP e Republicanos confirmam Fernando Laranjeira e Dr. Neto para disputarem a Prefeitura de Palmas de Monte Alto

O Partido Progressista (PP) e o Republicanos oficializaram, em convenção partidária realizada no último domingo (13), o nome de Fernando Laranjeira como candidato à Prefeitura de Palmas de Monte Alto. O médico, Dr. Messias Neto, compõe a chapa como candidato a vice-prefeito. Parte da solenidade de encerramento da Convenção foi transmitida pelas redes sociais de Fernando Laranjeira, atendendo as recomendações das autoridades sanitárias em virtude da pandemia causada pelo novo Coronavírus.

Na ocasião, Fernando Laranjeira (PP), que já foi Prefeito de Palmas de Monte Alto por três vezes, destacou suas principais ações e projetos no município e agradeceu a vinda de seu vice, do Partido Republicanos. “Sua vinda se tornou decisiva para o resultado final das eleições. Ó Republicanos é o segundo maior partido em número de filiados. Fernando falou de sua emoção em estar colocando seu nome à disposição da população montealtense mais uma vez. “É um momento de renovação, do lançamento de novos sonhos e de esperança para que nosso município volte a primar pela educação, pela saúde e pelo bem-estar das pessoas. Relembrei minha trajetória política e o quanto já fizemos por Palmas de Monte Alto. Tudo isso só foi possível porque vocês acreditaram em mim, na nossa gestão e na renovação deste município”.  Fernando também agradeceu o apoio dos Deputados Márcio Marinho (Federal), Jurailton Santos (Estadual) e.Vitor Bonfim. “Temos que agradecer ao empenho dos nossos Deputados que estão à disposição para ajudar o município e mesmo não tendo votos no município já contribuíram com a doação e concessão do trator agrícola e com implementos para a Associação Comunitária Remanescentes de Quilombo de Lagoa Seca”.

O candidato à vice-prefeito, Dr. Neto, falou com emoção da decisão de disputar a eleição juntamente com Fernando Laranjeira “É com muita emoção que participo deste momento. Estar aqui não é um momento fácil. Foram muitos questionamentos: por que um médico entrar na política? Eu tenho uma convicção. Acredito que aqueles que saíram de suas cidades e tiveram a oportunidade de estudar têm que retornar para dar sua retribuição ao povo de sua cidade. Assumindo o cargo posso melhorar a saúde do município, levando médicos para zona rural, realizar cirurgias no hospital, entre outras ações, junto com Fernando”

Em suas redes sociais, Fernando Laranjeira lamentou um incidente que prejudicou a transmissão do evento. “No auge do alcance de nossa live, tive a internet derrubada. Sei que isso sem dúvida é fruto de perseguição ao nosso trabalho. Um trabalho que prontamente realizamos em Palmas de Monte Alto ouvindo os mais necessitados e atendendo aos anseios da população, com a construção de áreas de lazer, praças e investimentos em espaços públicos, saúde e educação”.

O evento homologou ainda os nomes dos pré-candidatos a vereadores.

Etiquetas

Artigos relacionados

Fechar