WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
camara vc cmvc
Geral

Nota de Pesar: Presidente da Câmara lamenta morte do prefeito Herzem Gusmão

O presidente da Câmara Municipal de Vitória da Conquista, Luís Carlos Dudé (MDB), lamenta profundamente a morte do prefeito Herzem Gusmão (MDB), seu amigo pessoal e aliado político, ocorrida na noite desta quinta-feira, 18. Ele estava internado na UTI do Hospital Sírio Libanês, em São Paulo, onde se recuperava de complicações ocasionadas pela Covid-19.

Segue a nota:

É com grande pesar que recebemos a notícia da morte do nosso prefeito, um verdadeiro guerreiro na luta pela vida. Éramos muito mais que aliados politicos, éramos amigos e tínhamos três paixões em comum: o rádio, a política e o futebol. Passei a minha adolescência e juventude ouvindo Herzem no rádio, acompanhando os comentários políticos, esportivos, entre outros assuntos relevantes. Depois, fomos para o rádio também. E quando ele decidiu disputar um cargo eletivo, tivemos o privilégio de caminhar ao seu lado, numa parceria que chegou ao final agora, com a sua morte.

Ele lutou para controlar a pandemia da Covid em nosso município, e acabou vencido por esse inimigo que tantas vidas tem ceifado. Nesse longo período de internamento, as orações em favor da recuperação de Herzem não cessaram. Vitória da Conquista estava de joelhos pedindo pelo restabelecimento da saúde do nosso gestor. Ate os adversários se juntaram a essa corrente de fé. Infelizmente, ele não resistiu.

Deixo aqui, registrada, a minha admiração a esse homem público que tanto contribuiu para o desenvolvimento de Vitória da Conquista, sua terra natal. Deixo também o nosso respeito e solidariedade a Dona Zilda Gusmão (sua mãe), a sua esposa, Dona Luci Gusmão, e a seus filhos Danilo, Érica e Thaise. E peço ao Mestre Jesus que cuide de cada um de modo especial, e cure essa cicatriz provocada pela dor da separação.

Luís Carlos Dudé
Presidente da CMVC

Etiquetas

Artigos relacionados

Fechar