WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
facilit adriana calcados camara vitoria da conquista
Expressão BahiaInteresse Público

Conquista: Câmara Municipal compartilha projeto com vereadores de Brumado

A Câmara Municipal de Vitória da Conquista (CMVC) recepcionou, na manhã desta terça-feira, 4, os vereadores brumadenses João Vasconcelos (DEM), Vanderlei Boca (PDT) e Harley (Republicanos), que solicitaram informações a respeito do Projeto de Lei Ordinária do Executivo Nº 016/2021, já aprovado, que autoriza o Chefe do Poder Executivo a firmar Protocolo de Intenções com o Estado da Bahia, para o fim de participar de Consórcio Público de Saúde.

O objetivo dos parlamentares da cidade de Brumado é fazer com que o município de Brumado também possa aderir ao consórcio para adquirir vacinas contra a Covid-19. “Nós organizamos junto ao presidente essa reunião no dia de hoje. O que nós queremos é o bem da população, as vacinas salvam vidas”, explicou o vereador João Vasconcelos, de Brumado.

Além de receberem uma cópia do projeto que tramitou e foi aprovado em Conquista, os vereadores aproveitaram para conhecer as estruturas da Casa, como o Memorial Câmara, as instalações da Rádio Câmara e os gabinetes dos parlamentares.

Para o presidente da Câmara de Vitória da Conquista, Luís Carlos Dudé (MDB), a troca de experiências entre os poderes legislativos dos municípios vizinhos fortalece o potencial de desenvolvimento do Sudoeste da Bahia.  “A gente fica feliz com a visita dos colegas da cidade de Brumado. Essa interação, essa interlocução de Câmaras é importante, essa interação entre os vereadores da Região Sudoeste”, avaliou.

Fonte: Ascom

Etiquetas

Artigos relacionados

Fechar