WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
camara vc cmvc
CulturaEntretenimento

Jornalista e escritor Ricardo Ishmael lança segundo livro infantojuvenil “O Menino de Asas Invisíveis”

O jornalista e escritor Ricardo Ishmael lança, no dia 6 de agosto, o segundo livro infantojuvenil. A obra “O Menino de Asas Invisíveis” aborda a saga de um menino que viaja até a África em busca da própria história.

Produzido pela Mojubá Editora, o livro de 40 páginas vai custar R$ 40. Os desenhos são do ilustrador e designer gráfico George Lopes, que utilizou a técnica da pintura manual, seguida da digitalização das obras.

“O Menino de Asas Invisíveis” narra a saga de Hadouk, que viaja na imaginação até chegar à Terra Mãe, ao continente dos antepassados.

Asas que surgem misteriosamente levam o pequeno herói à África, e o colocam diante da sua própria história. Hadouk descobre que é descendente de reis e rainhas africanos, de um povo guerreiro que viveu em paz e harmonia até a chegada de traficantes de pessoas.

Para desenvolver as personagens do livro, Lopes fez uma cuidadosa pesquisa sobre o continente africano, para encontrar as cores, as texturas e as referências que compõem a história do menino Hadouk e da Bisa Bargé.

Trata-se do segundo livro para crianças escrito por Ricardo Ishmael. O primeiro, “A Princesa do Olhinho Preguiçoso”, foi lançado em agosto de 2020.

Fonte: G1 Bahia

Etiquetas

Artigos relacionados

Fechar