
No último domingo (13), a comitiva do prefeito Cristiano Santos Silva – Cris de Dema, de Piripá, esteve representando o município na visita do governador Jerônimo Rodrigues à Encruzilhada.

Estiveram acompanhando o prefeito os vereadores, vice-prefeito, Domingos Barbosa Cruz – Dominguinhos da Saúde, o ex-prefeito de Piripá Flávio Rocha e lideranças do município.

O prefeito falou sobre a sua participação no evento político e da importância da visita de Jerônimo Rodrigues a região. “Hoje é um dia muito importante pra gente, estamos aqui em Encruzilhada a convite do governador do estado e do prefeito Pedrinho. Estamos aí com a nossa comitiva, com o ex-prefeito, Flávio Rocha e nossos vereadores de base, onde vamos ter a oportunidade de ouvir o nosso governador, que sempre tem ajudado o nosso município aqui do sudoeste. E é muito gratificante estar presente e ter esse encontro com o governador”, destacou Cris de Dema.















