WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
DestaquesGeral

Câmara de Encruzilhada realiza Sessão Ordinária nesta quinta-feira (8), com a presença do prefeito, da vice-prefeita e da primeira dama do município

O município de Encruzilhada segue avançando para fortalecer o desenvolvimento municipal sempre priorizando o bem-estar da população. Nesta quinta-feira (8), a Câmara Municipal, sob a presidência do vereador Sérgio Cavalcante, realizou a Sessão Ordinária com a presença do prefeito Pedro Alves Lacerda (Dr. Pedrinho), da primeira dama Neila Feminela e da vice-prefeita Gislane Dos Santos Amaral.

Estiveram presentes os Vereadores Sérgio Cavalcante, o presidente da Câmara, Dilson Pinheiro dos Santos, Ivalnei Rocha Martins, Jorge Alves Costa, Leonardo Araújo Carvalho, Renata de Araújo Sousa, Ronaldo Pales Rocha e Carlos Alberto Batista Rocha.

Durante a sessão foram aprovados os Projetos de Lei que cria cargos no legislativo, da Mesa Diretora; a Denominação do Mercado Municipal, que agora se chamará Mercado Municipal Nalva Pereira Reis, de autoria do presidente da Casa Sérgio Cavalcante e a criação da Associação dos vice-prefeitos (UVPB), do Executivo.

Ao todo foram 25 indicações dos parlamentares: 

O vereador Carlos Henrique Batista Rocha indicou a ligação, limpeza e canalização do poço artesiano na Vila Bahia.

Carlos Henrique Batista Rocha indicou a pavimentação da Praça e Retorno do Povoado do Entroncamento de Vila Bahia e a criação de Sala de Acessibilidade na Escola Edigar Pedreira – Entroncamento Vila Bahia.

Leonardo Araújo Carvalho fez a solicitação de Espaço Cultural e de Lazer para a Escola Nossa Senhora de Lourdes.

A vereadora Renata Araújo Sousa fez a solicitação de Equipamentos de Proteção e Uniformes para Profissionais de Limpeza Pública; a solicitação de Extensão da Rede de Energia Elétrica nos Bairros do Distrito de Vila do Café e a solicitação de substituição da Rede de Esgoto da Vila do Café.

Ronaldo Pales Rocha solicitou o refazimento da Escada que Liga a Casa de Dona Si ao Hospital Municipal. E solicitou também, com urgência, o recolhimento e retirada de animais das ruas do Município.

Etiquetas

Artigos relacionados

Fechar