WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
camara vc cmvc
BahiaVitória da Conquista

O Teatro Mágico se apresentará em Vitória da Conquista no mês de setembro

Vitória da Conquista receberá mais uma vez o grupo musical “O Teatro Mágico”. Idealizado pelo músico e ator Fernando Anitelli em 2003, o grupo já esteve na cidade em pelo menos outros cinco momentos, sendo a última no natal de 2014.

O show da Turnê Luzente – Voz e Violão está marcado para acontecer às 20h do dia 10 de setembro de 2023, no Centro Cultural Camilo de Jesus. O anúncio do evento foi feito na tarde deste sábado (12) por meio da página oficial no Instagram do grupo musical “O Teatro Mágico”.

A venda de ingressos já iniciou por meio do site ingressomagico.com.br. Neste primeiro lote, as entradas variam entre R$ 40,25 a R$ 207. O espaço do evento, que terá portões abertos a partir das 19h, contará com setor destinado à pessoas com deficiência.

Serviço

Espetáculo Luzente – O Teatro Mágico Voz e Violão

Data: 10 de setembro de 2023 (domingo)

Horário: 20 horas (abertura dos portões às 19h)

Local: Centro de Cultura Camilo de Jesus Lima

Endereço: Avenida Rosa Cruz, Bairro Candeias, Vitória da Conquista.

Gênero: MPB/Rock

Ingressos à venda em: ingressomagico.com.br

A Turnê

O lançamento de Luzente acontece após um hiato de cinco anos e promete aos fãs do grupo uma proposta lúdica pautada no recente álbum, com canções interpretadas pelo compositor e vocalista Fernando Anitelli. As novas músicas trazem uma abordagem mais pop e dançante, mas preserva a essência do grupo.

Em Vitória da Conquista, o espetáculo será um convite ao público para um encontro mais intimista, com muita interação com o público, revisitando as raízes, as referências e as faíscas criativas que deram origem a essa história.

Serão apresentados clássicos, aqueles sucessos que não podem faltar, como: O anjo mais velho, Pena, Camarada d’Água e Nosso pequeno castelo.

O público poderá apreciar, ainda, a canção Laço, do compositor pernambucano Igor de Carvalho. “Igor é um dos grandes compositores que tive a honra de conhecer na caminhada da Música. Ele cantou a canção para mim num encontro que tivemos e me apaixonei pela letra! A música é incrível, traz um mantra para as nossas vidas: ‘O amor é um laço e não um nó… é um passo de cada vez’”, frisou Anitelli.

As 11 faixas do novo álbum foram mixadas e masterizadas pelo engenheiro de som Rodrigo Roots Sanches, ganhador de dois Grammys Latino, e foram tocadas por Fernando Anitelli (voz e violão), Daniel Santiago (guitarra, baixo, violão, piano e teclados), Nicolas Krassik (violino), Rafael dos Santos (bateria) e Rodrigo Sanches (bateria e efeitos sonoros).

Fonte: Agência Sertão

 

Etiquetas

Artigos relacionados

Fechar